José de Ribamar Oliveira Filho é reeleito presidente do CFQ no triênio 2021-2024

Presidente Ribamar no CRQ-11, em 2019

Em decisão unânime dos votantes, o presidente do Conselho Federal de Química (CFQ), José de Ribamar Oliveira Filho, foi reeleito por seus pares para um novo mandato diante do órgão. A eleição ocorreu na manhã desta quinta-feira (4/03). Os votantes, os conselheiros federais titulares ou suplentes habilitados, unanimemente, em eleição aberta, apoiaram o atual presidente, que dirigirá o CFQ até 24 de abril de 2024.

Oliveira Filho agradeceu a confiança de seus pares. Prometeu que a integração do Sistema CFQ/CRQs, mote que conduziu a atual gestão, será intensificada no novo mandato.

“A nossa gestão é compartilhada com a diretoria e com o plenário. Será uma gestão na mesma direção de integração, de visibilidade e de transparência em tudo que fazemos. Daqui a três anos, vamos comparar a gestão que se inicia com a que tivemos até aqui. Se nesta gestão avançamos em relação a anterior, na próxima temos de avançar muito mais, sobretudo na decisão de montar a parte finalística totalmente digital. Não é minha gestão, é uma gestão nossa”, afirmou o presidente.

Fonte: Portal do CFQ

Deixe uma resposta